terça-feira, 26 de julho de 2011

Concessionárias DAFRA promovem ações especiais para o Dia do Motociclista

Nesta quarta-feira, 27 de julho, é comemorado o Dia do Motociclista e para celebrar a data, as concessionárias DAFRA Motos realizarão ações especiais para os apaixonados por duas rodas.
Na cidade de Franca, interior de São Paulo, a Tosin Motos vai receber os clientes durante todo o dia a partir do café da manhã. Quem comparecer à concessionária poderá ganhar diversos brindes, além de ter acesso a informações detalhadas sobre produtos, financiamento e a campanha “Apache Manutenção Zero”.
No Sul do País, quem comparecer com sua moto DAFRA nas concessionárias Autoban, em Passo Fundo, Motoban, em Santo Angelo, Kelt Motors, em Pelotas, todas no Rio Grande do Sul, e Andreazza Motos, Florianópolis (SC), ganhará um check-up completo gratuitamente.
Na região Centro-Oeste, a Cirin Motos, na cidade de Sorriso (MT), fará uma ação para atrair novos clientes e também aqueles que já adquiriram modelos DAFRA anteriormente. Ao mesmo tempo, a concessionária realizará sorteio de capacetes, combustível e capa de chuva para os motociclistas.
Já a Delfra Motos, de Santarém (PA), também fará um café da manhã para recepcionar os clientes. Além disso, promoverá descontos, promoções especiais e sorteio de brindes. Entre os destaques está a troca de óleo com preço especial de R$ 9, 99.
Nas concessionárias Rio Norte, em Natal, e Rio Norte 1, em Parnamirim, ambas no Rio Grande do Norte, serão sorteados prêmios aos clientes que visitarem a loja como revisões, troca de óleo, lavagem grátis, além de capacetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário