quinta-feira, 21 de julho de 2011

Draft apresenta o Infla-Pneu, desenvolvido para maior segurança e tranquilidade do motorista

Poucos imprevistos são tão desagradáveis quanto um pneu furado. Em qualquer situação, trata-se de uma dor de cabeça para os motoristas. Na estrada, pode estragar a viagem da família e durante a noite ou com chuva, por exemplo, pode representar uma situação de muito perigo.
Poucos sabem, mas já existe uma solução para evitar esses riscos desnecessários: o reparador instantâneo de pneus. A Draft desenvolveu o Infla-Pneu, produto que pode reparar e vedar furos imediatamente. O reparador instantâneo de pneus veda o furo, ao mesmo tempo em que enche o pneu do automóvel ou motocicleta.

As vantagens do Infla-Pneu

O Infla-Pneu Draft é ideal para o dia-dia, viagens e indicado principalmente para a segurança das mulheres e de idosos, já que é extremante fácil de usar e não necessita de qualquer outro equipamento.
Trata-se de um item indispensável para se levar no veículo, pois ao se deparar com uma situação dessas, o motorista poderá fazer o reparo imediatamente, sem fazer força, nem utilizar o macaco ou sujar as mãos.

Como funciona

Seu manuseio é muito simples: basta apenas rosquear a extremidade da mangueira do frasco do Infla-Pneu Draft na válvula de ar do pneu furado e pressionar o botão para que o mesmo comece a encher e vedar o furo.
Após o reparo, o motorista poderá seguir dirigindo com total segurança, até que possa avaliar o tamanho da avaria. A Draft possui duas versões do Infla-Pneu, sendo um para automóveis e outro para motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário