sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hyundai é eleita a marca mais leal nos Estados Unidos

Segundo o site especializado em vendas de veículos Kelley Blue Book, a Hyundai foi a marca que mais despertou lealdade na opinião dos motoristas americanos. Preferência do público reflete nas vendas mundiais.
A qualidade, o conforto e a tecnologia dos carros da Hyundai foram fatores essenciais para que a marca fosse escolhida como a mais leal na opinião dos motoristas americanos. A informação foi divulgada por meio do importante site especializado em veículos “Kelley Blue Book” (KBB).
A Hyundai já havia sido líder nesse quesito em fevereiro, todavia esta é a primeira vez que a marca assumiu esse posto durante todo um trimestre, ultrapassando marcas de grande representação no mercado norte americano por todo esse período.

Reconhecimento

A importância e o prestígio dessa avaliação são devido à representatividade e influência que o site Kelley Blue Book tem nos Estados Unidos. A página, que reúne informações sobre veículos novos e usados é também uma das principais ferramentas para determinar o preço de automóveis de segunda mão no país.
Segundo o KBB, a fidelidade que a Hyundai conseguiu durante o segundo trimestre do ano foi de 52,3%. O KBB avalia a lealdade de uma marca verificando se quem está adquirindo um veículo optou por um modelo da mesma montadora que seu veículo anterior.

Sucesso no Brasil

Além da preferência dos consumidores norte americanos, os veículos da Hyundai vem se fortalecendo cada vez mais no mercado brasileiro. A marca ocupou a sexta posição mês a mês desde abril desse ano, e ainda consolidou o sexto lugar no acumulado do ano. De janeiro a junho de 2011, as vendas somaram 54.464 unidades o que representa um market share de 3,33% do mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário