sábado, 2 de julho de 2011

Kia Motors disponibiliza frota de veículos para a Copa América 2011

A Kia Motors realizou no último dia 23 uma cerimônia no Estádio La Plata, na Argentina, para a entrega da frota de veículos oficiais que garantirá o bom funcionamento do transporte das equipes, funcionários, delegações e visitantes VIP de todo o mundo durante a Copa América de 2011.
"A Kia Motors tem o prazer de desempenhar um importante papel na Copa América 2011, na Argentina", disse Jang-Won Sohn, presidente do escritório regional da Kia Motors Corporation para América do Sul e Central, que esteve presente na cerimônia de entrega. "Estar envolvido ativamente no marketing do futebol é parte integrante da nossa visão para tornarmos um grande player no cenário automotivo mundial. Fizemos um esforço estratégico para aumentar a nossa identidade e o conhecimento global da marca Kia, elevando gradualmente a nossa presença em patrocínios esportivos importantes".
Como ‘Patrocinadora Automotiva Oficial’ da Copa América de 2011, a Kia está fornecendo 55 veículos oficiais para o Comitê Organizador Local da Copa América, incluindo os modelos Sorento, Soul, Cerato, Carens e Carnival.
"Faltando apenas alguns dias para o jogo de abertura da Copa América de 2011, o fornecimento de veículos oficiais é uma das peças-chave do quebra-cabeça para garantir que este aguardado evento seja um sucesso. Como fabricante de veículos confortáveis e confiáveis, a contribuição da Kia Motors irá garantir o transporte seguro e conveniente de pessoas relacionadas ao campeonato durante o evento", afirmou José Luis Meiszner, presidente do Comitê Organizador Local, na cerimônia de entrega.
Além disso, a Kia está ativando as campanhas promocionais globais, como o "Champ into the Arena", uma competição de futebol amador que levará para Buenos Aires as 12 equipes vencedoras dos países participantes para jogar na rodada final mundial.
A Kia Motors Corporation tem acordos de patrocínios estratégicos assinados com a UEFA e a FIFA, que abrangem competições internacionais como a EURO 2012 e 2016 e a Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário