terça-feira, 12 de julho de 2011

MANN+HUMMEL arrecada itens de higiene e limpeza para entidades assistenciais de Indaiatuba

Sempre engajada em ações sociais, a MANN+HUMMEL, líder mundial na fabricação de filtros e elementos filtrantes automotivos, detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator, lança a campanha de arrecadação de itens de higiene e limpeza, que vai auxiliar a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI). Para cada item entregue por seus colaboradores, a empresa irá dobrar a doação do item arrecadado.
Durante o período da campanha, que termina dia 1 de agosto, a empresa conta com o apoio de seus colaboradores para receber o maior número de produtos de higiene e limpeza, como água sanitária, detergente, desinfetante, sabão, álcool, escova de dente, creme dental e sabonete.
Um ponto importante da iniciativa é a entrega das arrecadações às entidades na própria empresa, o que, na visão dos idealizadores, aproxima os colaboradores da realidade das entidades assistenciais. “É uma forma de conhecerem as demandas sociais locais e terem visão da importância de suas contribuições”, afirma Érica Ruesch, coordenadora de Eventos e Responsabilidade Social da MANN+HUMMEL.
Toda a arrecadação será revertida para 20 instituições afiliadas à FEAI que, juntas, atendem cerca de 3.300 pessoas. Ao final da campanha, os dois departamentos da empresa que conquistarem maior volume de arrecadações por colaborador receberão troféus que atestarão a solidariedade das áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário