segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marcopolo conquista prêmio na área de relações com os investidores

A Marcopolo conquistou, este mês, a importante premiação no IR Magazine Brazil Awards 2011. A empresa foi distinguida pelo Melhor encontro com a comunidade de analistas de investimentos. A empresa recebeu ainda duas menções honrosas nas categorias Melhor relações com investidores para investidores individuais (empresas “small & mid cap”) e Melhor executivo de Relações com Investidores (empresas “small & mid cap"), por intermédio do seu diretor de Relações com Investidores, Carlos Zignani.
Este é o quinto ano em que a Marcopolo é premiada. Em 2006, 2007 e 2010, conquistou na categoria Melhor Programa de Relações com Investidores (empresas “small & mid cap"); em 2009, Melhor Encontro com a comunidade de analistas de investimentos, e em 2006, Melhor executivo de Relações com Investidores (empresas “small & mid cap"), com o diretor de RI Carlos Zignani.
A premiação IR Magazine Brazil Awards é promovida pela IR Magazine em conjunto com a Revista RI e o IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores e celebra a excelência nas comunicações com os acionistas e das boas práticas de relações com investidores no Brasil. O “IR Magazine Brasil Awards” é o mais importante evento de premiação na área de Relações com Investidores. Faz parte de uma série de estudos e eventos organizados pela IR Magazine ao redor de todo o mundo (Estados Unidos, Irlanda, Canadá, Reino Unido, Austrália, Rússia, África do Sul e países da Ásia, da Europa Central e Oriental, entre outros).
A IR Magazine Brazil Awards é baseada na Sondagem Anual de Relações com Investidores no Brasil. Essa pesquisa procura identificar as empresas brasileiras com melhores práticas de Relações com Investidores e o atual estágio das mesmas no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário