segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova loja da Brabus fica no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo

Com o pioneirismo característica da marca, a Mitsubishi Motors do Brasil inova mais uma vez e inaugura no mês de junho a primeira loja de veículos do grupo Brabus num shopping center, o Shopping Villa-Lobos, na cidade de São Paulo.
"Estamos iniciando uma nova tendência para as concessionárias. Hoje, com o mercado imobiliário aquecido, as grandes áreas são cada vez mais disputadas pelas incorporadoras. O shopping será naturalmente uma tendência para a venda de veículos, e estamos sendo pioneiros com essa iniciativa", explica Christiana Novis, diretora do grupo Brabus.
A nova loja terá uma decoração moderna e hi-tech, que garantirá conforto e elegância ao ambiente. No estacionamento do shopping foi criada uma área para que os clientes possam fazer um test drive nos veículos Mitsubishi.
A Brabus é a primeira loja de veículos em um shopping da cidade de São Paulo que não é destinado exclusivamente ao comércio de veículos. "Queremos atender aos clientes de Alto de Pinheiros, Pinheiros, Butantã, Ceagesp e Alto da Lapa, que não tinham uma concessionária Mitsubishi em sua região", afirma Christiana.
A expectativa de venda do grupo Brabus com a nova loja no Shopping Villa Lobos é de 400 unidades/ano. Para dar suporte de oficina aos clientes da unidade, a concessionária irá inaugurar uma oficina na Av. Gastão Vidigal, no mês de novembro.
O Shopping Villa Lobos está localizado na Av. das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros - São Paulo - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário