Distinto, elegante e dotado de um sistema híbrido a diesel, o Peugeot 508 RXH será apresentado em avant-première mundial no Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano. O modelo ampliará a oferta da Marca no mercado europeu a partir do primeiro semestre de 2012.
A Peugeot associou elegância a um sistema híbrido movido a diesel para criar o 508 RXH, uma visão original e sofisticada do universo “todo terreno”. O estilo distinto e a inovadora motorização HYbrid4 conferem ao 508 RXH prestações que permitem aliar liberdade e prazer de condução de uma forma totalmente inédita neste segmento:
* 200 CV de potência;
* Tração integral;
* Modo 100% elétrico;
* Emissões de CO2 inferiores a 109 g/km.
Após o lançamento do Peugeot 508 nas versões sedã e SW no início de 2011, veículos que se distinguem pela elegância, pelas prestações dinâmicas e pelo alto nível de qualidade, a Marca prepara o lançamento do 508 RXH, uma versão exclusiva que irá completar a gama, além de reafirmar os esforços da Peugeot em termos de novas tecnologias e respeito ao meio ambiente.
Dono de estilo único, o 508 RXH, que será lançado comercialmente no primeiro semestre de 2012, se posiciona como um veículo “todo terreno” de alta gama. Com um visual requintado e robusto, o modelo se diferencia também por detalhes como os faróis de LED (visíveis dia e noite), que remetem a três garras verticais e conferem um design mais marcante.
Para reforçar seu caráter exclusivo, o habitáculo do 508 RXH conta com cores diferenciadas e materiais nobres, como peças em cobre e estofamento em couro. O modelo possui versão única de acabamento e de equipamentos, em total sintonia com seu posicionamento de topo de gama, além de dispor de um alto nível tecnológico. Sua ampla lista de equipamentos de série proporcionam aos ocupantes muito conforto e requinte como, por exemplo, o acesso ao veículo sem uso da chave, assentos dianteiros com regulagem elétrica, head up display, rodas em liga leve de 18 polegadas, teto panorâmico, vidros laterais com tratamento acústico, navegação WIP Nav Plus, entre outros.
O Peugeot 508 RXH dispõe de motorização 2.0l HDi FAP HYbrid4, o primeiro motor híbrido a diesel do mundo, um sinônimo do prazer de dirigir e de evolução tecnológica. Com uma potência máxima de 200 CV, tração integral e torque máximo de 45 mkgf, o 508 RXH foi concebido para oferecer ótimas prestações em qualquer condição de uso. Além disso, ele abre novas perspectivas no segmento ao oferecer um modo 100% elétrico, ideal para o uso urbano e para a redução do consumo de combustível (23,8 km/l), com emissões de CO2 inferiores a 109 g/km.
Nenhum comentário:
Postar um comentário