quinta-feira, 14 de julho de 2011

Volare completa 13 anos e supera marca de 40 mil miniônibus produzidos

A Volare, líder no Brasil no segmento de miniônibus, que comemorou 13 anos em junho, acaba de superar a marca de 40 mil unidades produzidas. Somente nos seis primeiros meses de 2011 foram fabricados mais de 1.800 veículos, com destaque para a nova Linha W FLY, recentemente lançada no Brasil e também em outros países da América do Sul.
“Em apenas 13 anos de atividades, atingimos uma marca inédita no Brasil e a posição de principal fabricante de miniônibus do País, com mais de 50% de participação no segmento até 9.000 kg de PBT”, destaca Milton Susin, diretor-executivo da Unidade de Negócio Volare.
A produção de 40 mil veículos neste curto período e o contínuo lançamento de novos modelos e versões transformaram o Volare em referência no segmento de transporte, desde para a aplicação urbana até para o uso no turismo ou como veículo de transporte de estudantes. Para este ano, a empresa prevê crescimento de cerca de 10%, com vendas de mais de 4.500 unidades. As exportações deverão representar entre 5% a 10% do total comercializado.
A mais recente novidade da marca é o lançamento da nova linha W FLY, nos modelos W9 e DW9, com três diferentes versões – Urbano, Executivo e a inédita Limousine – que aproxima o miniônibus do automóvel, por proporcionar maior conforto, segurança e acabamento superior.

Miniônibus 40.000 para o cliente Imetame, do Espírito Santo


No último dia 13 de julho, a Volare fez a entrega do miniônibus número 40.000 para o cliente Imetame Metalmecânica, da cidade de Aracruz, no Espírito Santo. O veículo comemorativo é um Volare W Fly Executivo modelo W9, que será utilizado no fretamento dos colaboradores da empresa que tem como principais atividades a fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial. A Imetame atua nos setores de Celulose e Papel, Siderurgia e Mineração, em todo o Brasil com a produção de silos, caldeiras e tanques. Fundada em 1980, também oferece a seus clientes frota própria com veículos leves, utilitários, ônibus, caminhões munck, carretas (extensivas e rodotrens), pranchas e guindastes com até 250 toneladas. (foto: Julio Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário