sexta-feira, 1 de julho de 2011

Website da Pirelli para a ter mais conteúdo e interatividade

Fórmula 1 ganha destaque com animações e entrevistas sobre cada etapa da temporada 2011
O website da Pirelli – http://www.pirelli.com.br/ – passou por reformulação e, a partir de hoje, apresenta mais interatividade com os internautas e integração com as redes sociais, como Twitter, Facebook e YouTube. Agora o consumidor encontrará com mais facilidade uma quantidade maior de informações sobre pneus para carros, motocicletas, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas. Um novo conteúdo com gráficos, vídeos e animações foi elaborado para ajudá-lo a escolher o equipamento ideal para cada aplicação, seja para o uso diário ou esporádico, lazer ou profissional.
O site também ficou mais educativo, com dicas de utilização correta e manutenção dos pneus, para ajudar os motoristas a extrair o máximo de performance e segurança tanto na terra quanto no asfalto. A linha de pneus ecológicos Green Performance teve o conteúdo ampliado com vídeos que ilustram seus benefícios, como economia de combustível e melhor frenagem em piso molhado.
As mais de 30 competições nacionais e internacionais de automobilismo e motociclismo das quais Pirelli é fornecedora oficial também ganharam mais conteúdo, com páginas para as principais categorias, como Fórmula 1, GT Brasil, Racing Festival, SuperBike Series e SuperLiga Brasil de MotoCross.
A participação da marca na Fórmula 1 recebeu destaque especial com animações que mostram como os pneus se comportam em cada circuito, entrevistas com a equipe da Pirelli, além de um hotsite da promoção Emoção da F1, que dará seis ingressos VIPs para o GP do Brasil deste ano. Podem concorrer consumidores que comprarem pneus na Rede Oficial de Revendedores Pirelli até 26/10/2011. Os endereços dos 600 pontos de venda em todo o Brasil também estão no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário