Pela sétima vez consecutiva, os clientes estadunidenses deram notas altas à Porsche. De acordo com o mais recente estudo denominado "Automotive Performance, Execution and Layout Study − APEAL" (Estudo de Desempenho, Execução e Visual Automotivo), realizado pelo renomado instituto de pesquisa J.D. Power and Associates, a Porsche permanece sendo a marca de carros mais atraente nos EUA.
Em relação às notas atribuídas aos veículos, o SUV Cayenne ficou em primeiro lugar em sua categoria. O Porsche 911 também recebeu a maior pontuação em sua classe. A pontuação geral é calculada a partir de dez categorias diferentes, abrangendo a dinâmica de direção, o design, a adequação do veículo no uso diário e o conforto. A pesquisa deste ano se baseou nas informações fornecidas por aproximadamente 73.000 compradores de carros novos, com 234 modelos diferentes no total, registrados entre os meses de novembro de 2010 a fevereiro de 2011.
Este resultado excepcional publicado por pesquisadores do mercado norte-americano é especialmente importante para a Porsche, uma vez que a América do Norte é tradicionalmente o de maior volume da marca em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário