segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BMW Group marca presença nas comemorações ao Dia da Unidade Alemã

A unificação da Alemanha ocorrida no dia 03 de Outubro de 1990 só se tornou possível, após a queda do muro de Berlim em 1989. Este marco será lembrado em evento promovido na residência do Embaixador da Alemanha, amanhã, 27 de setembro em Brasília. Na ocasião os convidados serão recebidos pelo embaixador Wilfried Grolig e sua esposa Christa Kern-Grolig.
Em comemoração a data o BMW Group Brasil, por meio de seu presidente Henning Dornbusch, estará presente no evento também para a entrega do modelo BMW Série 7 ActiveHybrid, veículo que será utilizado pela instituição tedesca
O modelo, que além de reunir características marcantes dos automóveis BMW como potência, luxo e beleza, traz ainda a eficiência como fator essencial. A tecnologia utilizada no sedan inclui o motor elétrico trifásico síncrono, uma bateria de íons de lítio e a eletrônica funcional necessária para a rede de bordo de alta voltagem. O Serie 7 Active Hybrid estabeleceu uma nova referência em matéria de eficiência no segmento automobilístico Premium, aproveitando a combinação de motor a gasolina e motor elétrico, para criar um conceito único no mundo. O motor híbrido do serie 7 proporciona maior potência e ao mesmo tempo é mais sustentável. O carro é capaz de acelerar de 0 à 100 km em 4.9 segundos, tendo capacidade para atingir velocidade de 250 Km/ h. O consumo médio segundo o ciclo de testes EU é de 10,6 km/ l enquanto que o valor de CO² emitido na atmosfera é extremamente baixo se comparado a outros veículos do mesmo porte, somente 219 gramas/km. Essa performance reforça e garante o compromisso que a BMW tem com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário