Cenas de um espetáculo, essa é a sensação que público terá quando assistir ao comercial do motor ECOTEC 6. O filme, desenvolvido para apresentar o conceito que envolve os novos motores Chevrolet, revela de forma impactante os diferenciais empregados para o desenvolvimento do motor, que fará parte do Cruze, o lançamento mundial da Chevrolet que chega ao Brasil na primeira quinzena de setembro.
O ECOTEC 6 é apresentado em cenas que surgem em um palco iluminado. Elas destacam os diferenciais do motor, cobertos por um pano vermelho como em um grande show. A cada ato, uma nova forma simboliza as novidades. Em off, o locutor anuncia: "Vamos inaugurar um novo conceito de motores Chevrolet." Entre os símbolos cobertos, estão o cifrão, fazendo analogia à economia gerada pelo novo motor, e uma árvore, lembrando a menor emissão de poluentes. A narração impactante, em tom de suspense, revela cada novidade: "Mais Tecnologia" = Novo Motor Ecotec 6 Flex; "Melhor Performance" = Dual CVVT com 144 cavalos; "Maior Economia" = Motor 1.8 16V Flex; "Menor Emissão de Poluentes" = Catalisador Close-Coupled com Sensor de O2. O desfecho se dá quando o motor aparece em funcionamento e o locutor finaliza: "Novo motor ECOTEC 6, com transmissão manual e automática de seis velocidades. Mais performance e economia. Em breve, no Chevrolet Cruze."
"O novo motor ECOTEC 6 é motivo de grande orgulho para nossa equipe porque traz o melhor desempenho e economia para o consumidor, aliados ao que há de melhor em tecnologia alemã", explica Ronaldo Znidarsis, diretor-geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.
Para Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, a chegada do Cruze ao Brasil é um passo muito importante da marca Chevrolet. "O carro da Chevrolet mais vendido no mundo também disputa o título de automóvel mais vendido nos Estados Unidos", afirma o executivo.
A campanha entrou no ar em rede nacional durante a Stock Car, no domingo, 4 de setembro, e seguirá em tevê aberta e fechada até 18 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário