Em setembro, a Citroën do Brasil lança a nova campanha publicitária do AIRCROSS com câmbio automático. A campanha conta com veiculação de filme de 30" nas principais emissoras de TV Aberta e a Cabo, com grande cobertura e frequência nos programas de maior audiência. O filme que será veiculado é uma nova versão do consagrado "WINGSUIT", que além de dar amplo destaque ao novo câmbio automático, deixa em evidência a ótima condição comercial do produto: TAXA ZERO.
Criado pela agência EURO RSCG Internacional, o filme associa a aventura de esportes radicais ao estilo urbano de vida das grandes cidades, posicionando o AIRCROSS como um veículo aventureiro chique e sofisticado. Agora disponível também com o câmbio automático, o AIRCROSS oferece mais uma opção de escolha ao cliente, para aproveitar o prazer em dirigir no universo que mistura o urbano e a aventura.
“O câmbio automático era o que faltava no AIRCROSS, e sabíamos que era um item muito aguardado pelos clientes, que agora podem escolher entre as versões manual ou automática. A taxa zero é mais um atrativo para o mês de lançamento desta versão, onde esperamos ampliar ainda mais nossa participação de mercado.”, explica Alexandre Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário