terça-feira, 27 de setembro de 2011

F-Maxx dá a largada no Salão Duas Rodas em SP

A maior picape produzida no Brasil, a F-Maxx dá a largada do circuito Moto Trial Indoor do Salão Duas Rodas. A Feira - que reúne os lançamentos no segmento de motocicletas e acessórios - acontece de 4 a 9 de outubro no Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1209), em São Paulo. Na atração, o visitante é o piloto. O circuito inicia na caçamba da camionete e se estende por 28 metros. Assim que estiver na moto, o piloto será fixado a um cabo de segurança. Se cair, ele será içado pelo sistema automatizado que o acompanha por todo circuito, que se assemelha ao usado nos paredões de escalada.
O projeto foi desenvolvido pela Criação CWB, de Curitiba, em parceria com a Tropical Cabines, montadora de veículos de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Sobre a Tropical Cabines

Ícone do setor de transformação de picapes no Brasil, a Tropical Cabines - situada em Marechal Cândido Rondon, no Paraná - completa 26 anos de história com mais de 8 mil veículos produzidos. Seu portfólio é composto por 15 modelos, tendo como destaque a gigante F-MAXX: a maior picape do Brasil mede 7,5m de comprimento e 2,5m de largura e altura. A empresa é parceira oficial da Ford no país, com veículos para até nove passageiros adultos.

Um comentário:

  1. a f-maxx é a caminhonete mais desejada por todos...
    um sonho q não é impossivel...

    ResponderExcluir