segunda-feira, 26 de setembro de 2011

H-Buster lança promoção especial para venda de alarmes

A fim de se aproximar das lojas que comercializam e instalam seus alarmes automotivos, a H-Buster acaba de lançar uma ação promocional para premiar os estabelecimentos que mais venderem o alarme automotivo modelo HBA-1000.
Entitulada “Alarme H-Buster – Dispare suas Vendas”, a promoção possui mecânica simples. Os lojistas precisam cadastrar suas lojas no site da promoção, recortar os fundos inteiros das embalagens de cada alarme H-Buster instalado pela loja e colocar no correio com o formulário de vendas no início dos meses de outubro, novembro e dezembro.
“Temos certeza que esta promoção vai agradar os lojistas e aproximar a H-Buster de seu trade. Além de alavancar as vendas de nossos alarmes, a promoção vai criar uma competição saudável entre as lojas na disputa pelos prêmios oferecidos. Acreditamos que a aceitação será imediata e a adesão será bastante expressiva” afirma Flávio Portela, Gerente Nacional de Vendas -Mercado Automotivo da H-Buster.
A promoção vai entregar 11 motocicletas Honda Biz, 11 Notebooks H-Buster, 11 TVs de LED 42” H-Buster e 22 amplificadores digitais H-Buster, às lojas que mais venderem alarmes H-Buster, totalizando 55 prêmios. As lojas competem de acordo com a região onde se localizam, formando 11 grupos. Detalhes e mais informações, incluindo o regulamento da promoção, estão disponíveis em www.hbusterdisparesuasvendas.com.br. A promoção é válida de 01/09 a 30/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário