terça-feira, 27 de setembro de 2011

San Diego Motorsports marca presença em duas das maiores feiras de autos antigos do mundo

O outono no Hemisfério Norte é aguardado com ansiedade pelos colecionadores e fãs de carros antigos no mundo. No início da estação, duas feiras gigantes agitam o mercado de autos e peças raras no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O primeiro deles é o Fall Carlisle Collector Car Swap Meet & Corral, que acontece a partir de quarta-feira (28/09), em Carlisle. O segundo é o AACA Estern Division National Fall Mett, que começa no próximo dia 05 de outubro, em Hershey.
Referência no setor de importação de autos antigos para o Brasil - bem como no de peças e na logística de pesquisa e transporte -, a San Diego Motorsports vai marcar presença nas duas Feiras do segmento. Com sede em Miami (EUA) e filial em São Caetano do Sul (SP), a empresa estará pronta para atender as dezenas de clientes brasileiros que visitarão e estarão em busca de raridades para as suas respectivas coleções.
"São duas Feiras gigantes, com centenas de expositores e uma variedade muito grande de autos antigos e peças. Os dois eventos apresentam excelentes oportunidades para os colecionadores, fãs e entusiastas", comentou declarou Murillo Cerchiari, diretor comercial da San Diego Motorsports. "Os brasileiros terão todo o tipo de suporte no nosso estande. Poderemos ajudar com a negociação direta de um carro, com a logística de transporte do automóvel para o Brasil, bem como na importação das peças adquiridas por lá", completou Cerchiari.
A programação em Carlisle acontece entre quarta-feira (28/09) e domingo (02/10). Em Hershey, o evento será realizado de 05 a 08 de outubro. As cidades são muito próximas e a distância entre elas não chega a 40 milhas (menos de 65 quilômetros). Nas duas Feiras, são esperados cerca de 100 colecionadores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário