sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Troller apresenta a edição limitada T4 Desert Storm

O Troller T4 Desert Storm foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, apenas como um conceito. O sucesso de público foi tanto que a Troller resolveu desenvolver uma série especial e limitada. O veículo foi concebido para um público seleto e interessado em enfrentar qualquer desafio off road.
Alguns equipamentos essenciais fazem do Troller T4 Desert Storm um veículo exclusivo e pronto para as trilhas mais difíceis, tais como: para-choques Off Road dianteiros e traseiros mais reforçados; peito de aço que protege as barras de direção; protetores nas lanternas traseiras e sinalizadores de direção laterais e frontais; guincho para 4,3 toneladas e snorkel (facilita a admissão de ar mais limpo em caso de muita poeira). Além de sobrecapas removíveis de Neoprene, que combinam com a cor externa do Desert Storm, e proporcionam ainda conforto e facilidade de limpeza.
Todos estes itens funcionais do Troller T4 Desert Storm, somados à pintura Bege Atacama Fosco, grafismos de identificação nas laterais e capa de estepe, geram um visual que trasmite robustez, capacidade off road e preparo para qualquer desafio. E, no trânsito das cidades, ele também se destaca com seu estilo destemido e aventureiro.
Outros acessórios que ajudam a complementar os atrativos do veículo também estão disponíveis: nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte, patesca para potencializar o uso do guincho, cinta de desatolamento para resgate e par de luvas para operação de cabos e ferramentas. Esses itens ficam acondicionados em uma bolsa personalizada, e que combina com a cor do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário