quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BMW do Brasil marca presença no BlackBerry Collaboration Forum 2011

A Research In Motion® (RIM), empresa responsável pela solução BlackBerry, realiza no próximo dia 25 de outubro, no hotel Transamérica, em São Paulo (SP), a edição brasileira do BlackBerry Collaboration Forum 2011, principal evento da companhia na América Latina. Além de diversos parceiros, clientes e desenvolvedores, esta edição do BlackBerry Collaboration Forum conta com a participação da BMW, um dos maiores nomes da indústria automobilística mundial.
Quem visitar a edição brasileira do BlackBerry Collaboration Forum 2011, poderá conhecer o estande da BMW ConnectedDrive, uma das áreas fundamentais de inovação para a BMW, além de assistir à apresentação ministrada por Marcelo Silva, Diretor de Marketing e Vendas da BMW do Brasil.
Baseada em pilares como comodidade, entretenimento e segurança, a BMW ConnectedDrive otimizou a conectividade dos veículos através de operações simplificadas e fácil integração. Atualmente, a marca está comprometida a estender todas as vantagens das comunicações móveis aos carros BMW para que seus clientes desfrutem do máximo benefício possível.
Além da participação da BMW, o BlackBerry Collaboration Forum 2011 também conta com uma ampla grade de palestras Gerais, seminários técnicos, estudos de casos e demonstrações. O evento conta com mais de 20 sessões especialmente elaboradas para três segmentos principais: grandes companhias; mercado de pequenas e médias empresas; e aspectos técnicos da solução BlackBerry – este último criado especialmente para profissionais de TI e desenvolvedores de aplicativos.
As inscrições para o BlackBerry Collaboration Forum 2011 em São Paulo são gratuitas e podem ser feitas através do site http://www.blackberrycollaborationforum.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário