terça-feira, 11 de outubro de 2011

Família Magnatec tem dois lubrificantes exclusivos para Ford e Volkswagen

Os novos óleos são resultado das parcerias mundiais que a Castrol mantém com as duas montadoras. Com a chancela da marca Magnatec, ambos os lubrificantes tem em sua formulação as moléculas inteligentes que proporcionam proteção contínua ao motor, desde o momento da partida.
As moléculas inteligentes de Castrol Magnatec se aderem às partes metálicas do motor, formando uma película protetora que permanece lá mesmo quando desligado. O resultado é significativa redução do desgaste e maior proteção, além do aproveitamento total da potência do motor.
Estas propriedades exclusivas estão presentes também nos dois novos óleos da família Magnatec: Castrol Magnatec A5 5W-30, desenvolvido para motores Ford e Castrol Magnatec Exclusive, para motores VW.
Para motores Ford - Fornecedora oficial de óleo lubrificante para toda a rede de distribuidores Ford no Brasil, parceira tecnológica em eventos de esporte a motor e em pesquisa e desenvolvimento de lubrificantes especiais para os motores da marca, a Castrol apresenta Castrol Magnatec A5 5W-30, óleo 100% sintético com moléculas inteligentes para proteção ativa do motor.
Produzido dentro dos mais rigorosos padrões de engenharia de lubrificação Castrol Magnatec A5 5W-30 atende as especificações SAE 5W-30 e API SM/CF. Protege o motor desde a partida, durante todo o período de uso e em qualquer condição de dirigibilidade e temperatura. Oferece comprovada proteção contra o desgaste, nas partidas a frio, de partes críticas do motor, como por exemplo, o comando de válvulas.
Totalmente compatível com lubrificantes minerais, Castrol Magnatec A5 5W-30 é especialmente recomendado para os modernos motores FORD, incluindo os modelos Duratec, Zetec, Zetec Rocam e Sigma e todos os demais que solicitem suas especificações.
Para motores VW – Responsável pelo primeiro enchimento dos veículos que saem da linha de montagem da Volkswagen no Brasil, a Castrol desenvolveu para a montadora, Castrol Magnatec Exclusive. Lubrificante multiviscoso, semissintético, com moléculas inteligentes, foi formulado especialmente para atender aos motores 4 tempos, fabricados pela Volkswagen que solicitem o uso de produtos com suas especificações: VW 501 01 e VW 505 00, API SM/ CF, SAE 10W-40.
Castrol Magnatec Exclusive oferece extra proteção contra o desgaste do motor desde a partida, em todas as condições de dirigibilidade e temperatura. Sua maior resistência térmica mantém suas características de desempenho e viscosidade por mais tempo.
A fórmula de Castrol Magnatec Exclusive proporciona menor volatilidade e consumo de lubrificantes, além de superior proteção contra a formação de borras, garantida por sua tecnologia dispersante mais eficaz que atende aos níveis mais severos contra a formação de depósitos.
Compatível com lubrificantes minerais, Castrol Magnatec Exclusive tem também excelente desempenho nas partidas a frio e oferece maior proteção global ao motor em altas temperaturas.
Castrol Magnatec A5 5W-30 e Castrol Magnatec Exclusive estão disponíveis, exclusivamente nas concessionárias Ford e VW, respectivamente em embalagens de 1 litro e 1 litro e 200 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário