terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ferrari F360 Modena é um dos destaques do Salão Super Carros de Gramado/RS

A Ferrari F360 Modena é mais uma jóia da coleção do Salão Super Carros de Gramado, Rio Grande do Sul. Na cor mais tradicional da marca Ferrari, esta Modena tem escapamento esportivo original, câmbio borboleta estilo F1, com seu motor de 3.6 Litros V8 de 420 HP, vai de 0 a 100 Km/h em 4.2 segundos e atinge sua velocidade máxima em 299 Km/h. Com chassi todo em aluminio, é um foguete que não cansamos de admirar.
A atração faz parte do Circuito Dream - Museus Temáticos de Gramado/RS. Quer saber mais sobre o Salão Super Carros? Acesse http://supercarros.cc ou o Facebook http://facebook.com/salaosupercarros. Informações: (54) 3286-7945 ou contato@supercarros.cc

Sobre o Super Carros

O Salão Super Carros tem como proposta, realizar o desejo de muitas pessoas que sonham em dirigir um super carro. O Super Carros coloca ao alcance de todos a possibilidade de dirigir ícones do automobilismo mundial como o Mustang, Mercedes CLS500, Jaguar, Cobra, Hummer, Dodge, Camaro, Corvette, Porsche, Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Lincon Continental e Cadillac Eldorado. Já para quem prefere apreciar a paisagem tranquilamente também é possível aproveitar um passeio na carona de um desses carros dos sonhos.
O espaço conta com 2.400m² totalmente destinados aos apaixonados pelo mundo do automobilismo. O Super Carros possui um sistema multimídia (Vídeo e Som) totalmente pensado para o Salão, músicas relacionadas aos carros, vídeos passando em telas com imagens de veículos executando manobras e corridas. O Super Carros conta com uma loja de souveniers com a grife Super Carros e simuladores de realidade virtual.
Entre as super máquinas do acervo estão: Ferrari F360 Modena, Lamborghini Gallardo, Porsche Cayman, Corvette C06 Targa, Camaro SS, Mustang GT Premium, Dodge Challenger, Hummer H3T, Réplica de um Shelby Cobra, Lincoln Continental, Cadilac Eldorado, Jaguar Daimler, F100, Mercedes CLS 500 e Rolls Royce Corniche. O Super Carros também possui um espaço no Beto Carreiro em Penha/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário