terça-feira, 25 de outubro de 2011

Land Rover lança site de conteúdo para o Range Rover Evoque

Como parte da estratégia de comunicação para o lançamento oficial, em novembro, do Range Rover Evoque no Brasil, a Land Rover acaba de lançar uma plataforma digital de conteúdo: www.rangeroverevoque.com.br
Desenvolvida pela Wunderman, agência responsável por campanhas da Land Rover no país, o site funciona como um teaser com informações sobre o automóvel e, também, traz diariamente notícias e dicas de temas que fazem parte do universo do público-alvo do modelo.
“O Range Rover Evoque marca o início de uma nova era para a Land Rover. Esse automóvel é o mais leve, compacto e eficiente da linha Range Rover, com muita tecnologia e sofisticação, características da marca. Com design moderno e inovador, o Evoque é inspirado nas grandes metrópoles e deverá atrair consumidores que valorizam o estilo de vida urbano, sem deixar de lado seu espírito aventureiro", acrescenta Flavio Padovan, Presidende da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe.
Segundo Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman, o site está alinhado com o conceito global “The Power of Presence”, desenvolvido pela Y&R UK e a Wunderman UK para a comunicação do produto em todos os continentes. Nessa primeira etapa, o objetivo da plataforma é gerar uma atmosfera cosmopolita em torno do lançamento do automóvel.
Além da publicação de conteúdo exclusivo sobre o que há de mais bacana no cenário urbano brasileiro, em se tratando de cultura, moda, design, luxo e gastronomia, o site mostra como foram as festas e os eventos de lançamento do Range Rover Evoque em várias partes do mundo, como, por exemplos, em Nova York, Xangai, Milão e Los Angeles.
Para a segunda etapa da campanha no Brasil, estão previstos, a partir de novembro, anúncios para mídia impressa, peças para internet, filme para veiculação na TV a cabo e um evento de lançamento.
A criação do site é de João Paulo Martins, Rafael Palermo, Ricardo Martins, Diogo Mangiacavalli e Fabiana Figueiredo, com direção de criação de Rodrigo Jatene, Adriano Abdalla e Paulo Sanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário