quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suzuki Veículos inaugura, hoje, concessionária em Atibaia (SP)

A Turi Veículos chega ao mercado com todos os modelos da linha Suzuki 2012 comercializados no Brasil, além de um conjunto de benefícios oferecido aos clientes, como assistência técnica, revisão programada, peças e acessórios.
A Suzuki Veículos está focada no mercado brasileiro e vem ampliando a venda de seus modelos . Entre eles estão a Grand Vitara, verdadeiro SUV; o SX4, primeiro Sportcross do Brasil, que reúne o melhor de várias categorias (suspensão de um esportivo, tração AWD de um SUV, design de um esportivo e espaço interno de um monovolume) e o Jimny, genuíno off-road.
Com a inauguração de outras 8 concessionárias,nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ponta Grossa, Maringá, Santa Cruz do Sul, Maceió e Vitória a Suzuki Veículos deve fechar 2011 com 60 lojas. A marca inaugura em 2012, em Itumbiara (GO), sua primeira fábrica no Brasil, que produzirá cerca de 7.000 unidades/ano do Jimny. Com esses investimentos, a empresa espera consolidar a marca no País e atrair cada vez mais consumidores.
A nova concessionária fica na Rua Albertina Miele Pires,20, Centro, em Atibaia/SP. Mais informações através do site: http://www.suzukiveiculos.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário