quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Peugeot divulga primeiras imagens do novo 308

Em continuidade à renovação de sua linha de produtos, que incorporou nos últimos meses o 3008, 408 e RCZ, a Peugeot prepara para o início de 2012 o lançamento do hatchback 308.
Com mais esse veículo de última geração, que receberá as atualizações implantadas recentemente na versão europeia, a Marca avança na internacionalização de suas operações, que visa disponibilizar modelos ainda mais modernos, dotados de vasta tecnologia e cada vez mais alinhados com a gama de veículos oferecida no continente europeu a mercados estratégicos, como o latino-americano.
Construído sobre a plataforma 2 do Grupo PSA Peugeot Citroën, reconhecida por sua modernidade e versatilidade, o Peugeot 308 será fabricado na unidade industrial de El Palomar (Buenos Aires, Argentina), que nesta quinta-feira (17/11) teve a linha de montagem do novo hatchback inaugurada em evento que contou com a presença da presidente da Argentina, Cristina Fernández Kirchner, e do presidente para a América Latina do Grupo PSA Peugeot Citroën, Carlos Gomes.
O novo modelo se diferencia pelo design marcante característico da Peugeot. Com linhas robustas e de formas musculosas, o 308 trará ao consumidor uma lista generosa de equipamentos, com destaque para as luzes diurnas com leds e o teto panorâmico.
Atualmente, o 308 é comercializado em cerca de 100 países e fabricado na França nas plantas industriais de Mulhouse e Sochaux, onde já foram produzidas mais de um milhão de unidades do hatch médio da Peugeot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário