segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pósitron lança concurso cultural “O som do Natal é muito mais que Jingle Bells” no Facebook

A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, lança o Concurso Cultural “O som do Natal é muito mais que Jingle Bells”, que vai premiar o autor da melhor postagem. Para participar, basta publicar na Fan Page da Pósitron (http://www.facebook.com/PositronFanPage), no Facebook, até 11 de dezembro de 2011, uma homenagem a alguém que faz o Natal especial e que música embala esta dedicatória. O vencedor será contemplado com uma central multímidia Pósitron, modelo SP8860 NAV – DVD Player com navegador GPS, receptor de TV digital integrado e Bluetooth - e um vale-presente de R$ 100, válido para compras na loja virtual da Saraiva. Os critérios avaliados serão: criatividade, originalidade e pertinência ao tema.
No dia 13 de dezembro, a Comissão Julgadora do Concurso vai publicar as cinco melhores postagens e colocará para votação pública, por meio do botão “Curtir”, na Fan Page da empresa, no Facebook, entre os dias 13 e 19 de dezembro de 2011.
Após este período, será realizada a apuração dos votos e a homenagem mais votada será a vencedora, considerando um voto para cada “Curtir” registrado. O resultado será divulgado na Fan Page da Pósitron, no Facebook, dia 20 de dezembro.
Os interessados podem acessar o regulamento do concurso “O som do Natal é muito mais que Jingle Bells” por meio do site da empresa (www.positron.com.br).
Para saber mais informações sobre a Pósitron e seus produtos, acesse www.positron.com.br. Além disso, a Pósitron está no Facebook (www.facebook.com/PositronFanPage), no blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br), no perfil e comunidade Promoções da Pósitron, no Orkut, e no Twitter (@promopositron).

Nenhum comentário:

Postar um comentário