quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Suzuki SX4 Mormaii: o primeiro Sportcross em versão especial para os fãs de esportes outdoor

Aliando as virtudes ideais para um veículo urbano, como praticidade, segurança e agilidade, com as de um legítimo e moderno utilitário esportivo, especialmente a robustez e a tração inteligente i-AWD nas quatro rodas, o Suzuki SX4, primeiro Sportcross do Brasil, apresenta versão especial para os esportistas e aventureiros.
De olho nas necessidades de seus consumidores a Suzuki Veículos e a Mormaii renovam a parceria para a comercialização do SX4 na edição especial que leva o nome da grife. O SX4 Mormaii tem a proposta oferecer aos jovens que curtem aventuras outdoor, muita descontração e esportividade.
Entre as modificações realizadas neste conceito, o SX4 Mormaii traz, pintura personalizada em grafite, aerofólio traseiro, bumper guards dianteiro e traseiro, rodas na cor grafite, teto preto, bancos e painéis de porta em couro personalizados, ponteira de escapamento e faixas laterais e emblemas alusivos à série.
O SX4 Mormaii disponibiliza, ainda, o inédito SportShower um chuveirinho pressurizado embutido no porta-malas, com reservatório de 17 litros instalado entre o pára-choque traseiro e a carroceria. Desenvolvido pela engenharia da Suzuki Veículos do Brasil, seu propósito é permitir ao proprietário/aventureiro, por exemplo, tirar a água salgada da prancha de surf ou de outros equipamentos esportivos como os de camping, antes de acomodá-los no rack ou no porta-malas, ou mesmo remover a areia e a lama dos pés. O SportShower está disponível em todas as concessionárias Suzuki e pode ser incorporado a qualquer modelo de SX4.

Estilo Único

A versatilidade e o conjunto único do Suzuki SX4 reúnem a agilidade dos hatchbacks, o desempenho dos esportivos, o espaço interno de um monovolume, a transmissão 4x4 e a segurança de um SUV. O acabamento interno do SX4 combina linhas retas e ângulos arredondados. O revestimento das portas e do painel exibe dois tons de cinza, com apliques de alumínio escovado no console e nos raios do volante forrado de couro, onde também são encontrados os controles-satélite do sistema de áudio e do computador de bordo.

De série

O Suzuki SX4 traz extensa lista de itens de série, que o torna também uma excelente opção de compra quando o critério é o retorno do investimento. Além de equipamentos diferenciados oferecidos - como a transmissão inteligente e os sistemas de auxílio à frenagem - e de outros já citados, o SX4 inclui: abertura interna da tampa do reservatório de combustível; brake-light; porta-objetos nas portas dianteiras; computador de bordo; console central com porta-copos; espelhos de cortesia para motorista e acompanhante; faróis de neblina; limpador do para-brisa intermitente; limpador e lavador traseiro; luzes de leitura, no porta-malas e central, acionada pelas cinco portas; rack de teto; relógio digital; sistemas antifurto Immobilizer e Keyless; rodas de liga leve 16" com pneus 205/60; trava elétrica central; ventilação forçada e vidros elétricos. O sistema de áudio inclui quatro auto-falantes, quatro tweeters e antena de teto.

Segurança extrema

A transmissão do SX4 ganha pontos por sua agilidade. Pode ter acionamento mecânico, com cinco marchas, ou automático, de quatro velocidades, com shift gate (trocas rápidas manuais), overdrive, lock up e gerenciamento eletrônico. O exclusivo sistema eletrônico de tração integral I-AWD (Intelligent All Wheel Drive) permite ao motorista, a um simples toque de botão no painel, selecionar entre os modos 2WD (tração dianteira), 4WD AUTO (tração dianteira com sistema on-demand, que transfere torque para o eixo traseiro, quando necessário) e 4WD LOCK (tração total nas quatro rodas até 60 km/h). Dessa forma, o SX4 assegura esportividade, aderência, segurança e controle, independentemente da condição de piso. O pacote de proteção do Suzuki SX4 é completo e contempla não só seus ocupantes, como também quem circula ao redor do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário