terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DVDs da H-Buster garantem diversão para as viagens de férias

Dezembro e janeiro são meses de férias. É neste período que muita gente reúne a família e vai viajar. Entreter as crianças dentro do carro durante horas de estrada pode ser um grande desafio. Mas pra quem tem um DVD Player automotivo da H-Buster, a diversão e o entretenimento estão garantidas.
Líder no segmento de áudio e vídeo automotivo no país, a H-Buster disponibiliza diversos modelos de DVD Players com comandos de fácil operação e alto padrão de qualidade. Entre eles o HBD-9350AV e HBD-9400AVN (foto), ideais para a família assistir um filme ou programa com máxima qualidade de imagem ou ouvir músicas com perfeita qualidade de som.
O DVD Player HBD-9350AV traz a tecnologia Bluetooth, monitor de 3,5 polegadas integrado, possui frente destacável flip-down e saídas pré-amplificadas de áudio estéreo e vídeo (RCA). Já o DVD Player HBD-9400AVN inova ao oferecer, além do monitor touch screen e do Bluetooth, o navegador GPS integrado. Perfeito para quem gosta de viajar e não abre mão do entretenimento durante os seus percursos.

Um comentário:

  1. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ...
    DVD PLAYER

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=dvd+player&IDCategoria=800

    ELETRONICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800

    ResponderExcluir