quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mantenha o sistema de refrigeração (radiador) do veículo em boas condições

O líquido de arrefecimento do veículo é responsável pelo resfriamento do motor, por isso, é importante ficar atento ao nível do reservatório do sistema.
O radiador tem papel fundamental nesse sentido, pois faz parte do sistema responsável pelo resfriamento do motor. Com as altas temperaturas no verão aliada aos congestionamentos, o cuidado com o radiador deve ser dobrado e, portanto, o uso de aditivos é fundamental. Os aditivos que contém na sua formulação “monoetilenoglicol” são responsáveis pela elevação do ponto de ebulição - maior proteção contra o superaquecimento.
A Draft produz os aditivos : “Anticorrosivos” o “Pronto para Uso” com 50% de monoetilenoglicol e o “Concentrado” com 95% de monoetilenoglicol, todos nas versões orgânica e sintética. Os produtos foram formulados e desenvolvidos obedecendo as normas técnicas que especificam os níveis exigidos para uma proteção adequada contra a fervura, congelamento, ferrugem, cavitação e corrosão, além de lubrificar e proteger a bomba d’água, as mangueiras e válvulas termostáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário