segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Autopolis estreia novo visual e assume posicionamento como portal automotivo

O Autopolis entra em 2012 com novo visual. Mais moderno e com muitos destaques, o site reafirma seu compromisso de oferecer informação de qualidade em um ambiente interativo, gostoso de navegar e com visual diferenciado.
O Autopolis traz um completo noticiário automotivo com atualização diária, análise de veículos nacionais e importados, além da opinião de colunistas especializados.
Outra importante mudança é que o site passa a ser identificado como “Portal”, mais alinhado e identificado com o processo de diversificação e crescimento planejado para o ano de 2012.
Dentre as metas para esse ano, está o aumento nas avaliações próprias. Serão dois tipos de avaliações, o ‘Drive Experience’ e os ‘Testes Completos’.
O ‘Drive Experience’ consiste numa experimentação mais curta, dirigida àquele leitor que precisa de informações objetivas sobre um determinado veículo, seja para atualização dos seus conhecimentos sobre as novidades apresentadas pelo novo modelo, ou mesmo para tomar uma decisão de compra.
O ‘Teste Completo’ é uma avaliação mais detalhada, com uma análise profunda do veículo, voltada ao leitor entusiasta que gosta de saber tudo sobre carros nacionais e importados.
“Além das notícias, avaliações e opiniões de nossos colunistas, o portal deseja oferecer seu conteúdo de forma agradável e deleitosa, firmando-se também como uma opção de entretenimento saudável ao entusiasta automotivo.” – afirma Marcelo de Queiroz, editor do Autopolis.
Com apenas um ano de existência, o site já contabiliza 100 mil visitantes desde que foi publicado, no começo de 2011. “É um número pequeno se comparado aos grandes sites do setor, mas uma enorme conquista se considerarmos o quanto o Autopolis é novo” – lembra Marcelo.
Além do portal, que pode ser acessado pelo endereço “www.autopolis.com.br”, o Autopolis possui uma fanpage exclusiva no Facebook (facebook.com/autopoliswebsite) com design diferenciado e opções de interatividade com o leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário