A Chevrolet começa 2012 com uma megacampanha inspirada nos musicais da Broadway. Com o tema "Você leva mais que um carro. Leva a Chevrolet inteira" e também com um convite para que o consumidor "Venha descobrir porque 2012 é o ano da Chevrolet", a campanha foi criada a partir de pesquisas que identificam os musicais como uma forte tendência no Brasil.
Com ritmo contagiante, a campanha mostra os inúmeros funcionários da Chevrolet que trabalham para garantir que seus consumidores tenham os melhores produtos e serviços. "Esta campanha reflete como começamos o ano decididos a criar oportunidades para que as pessoas realizem o sonho de ter um Chevrolet", afirma o diretor de marketing de comunicações da Chevrolet, Frederico Themoteo Jr.
A campanha vai atingir o consumidor aonde quer que ele esteja através de uma grande ação 360º. A estreia acontece na TV, no horário nobre desta quinta-feira (5/1), com um comercial que traz uma versão adaptada da música "Fame". Antes, foram veiculados dois filmes teasers para mostrar parte da campanha e despertar a curiosidade dos consumidores.
No primeiro teaser, veiculado no último dia 4/1, a garota-propaganda da Chevrolet, Fernanda Lima, anunciou que as mais de 500 concessionárias Chevrolet estariam fechadas para preparar o maior começo de ano de todos os tempos. No segundo teaser, que entrou no ar na manhã de hoje (5/1), a campanha lembra que a Chevrolet permanece fechada trabalhando em um pacote de vantagens para 2012. "Também conhecido como breca varejo, esse tipo de teaser foi criado pela Chevrolet, junto com a agencia Salles Chemistri, há alguns anos e virou uma referência porque o consumidor já identifica que com ele virão vantagens realmente exclusivas da fabricante", complementa Themoteo Jr.
Para acompanhar o ritmo do varejo e as novidades que a Chevrolet está preparando para os próximos meses, a Salles Chemistri criou uma campanha dinâmica que inclui comerciais diferentes para cada nova oferta ou condição especial. Além disso, as agências coligadas à Salles Chemistri espalhadas pelo Brasil poderão incluir as vantagens regionais, aproximando a campanha ainda mais de cada consumidor.
Além do filme de 30 segundos para a TV, a nova campanha de varejo da Chevrolet vai contar com anúncios na mídia impressa e online, spots de rádio além de ações promocionais nas ruas. Todas as peças têm como pano de fundo uma grande praça, onde é realizado o musical, estrelado pelo consumidor e por todo o staff da Chevrolet, formado por vendedores, mecânicos, engenheiros e empregados da fábrica.
Além dos dançarinos especialmente contratados para estrelar a campanha, a Chevrolet contará com o seu time de estrelas, ou seja, a maior linha de veículos do mercado brasileiro, formada por Celta, Classic, Prisma, Agile, Corsa, Corsa Sedan, Cobalt, Cruze, Malibu, Omega, Meriva, Zafira, Montana, S10 Cabine Simples, S10 Cabine Dupla, Blazer, Captiva e Camaro.
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