quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Paulistão Chevrolet 2012: o novo nome do Campeonato Paulista de Futebol

A Chevrolet inova mais uma vez. Depois de se tornar a montadora oficial das seleções Brasileiras de Futsal e Beach Soccer, ela passa a ser a patrocinadora máster do Campeonato Paulista de Futebol em 2012. O patrocínio inclui até a mudança no nome da competição, que oficialmente se chamará Paulistão Chevrolet 2012.
"Ser a marca mais próxima dos clientes é a estratégia global da Chevrolet. E uma das formas de se fazer isso é estar presente nos esportes mais populares do mundo, o que no Brasil, significa estar no futebol", afirma Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet.
Não vai ser difícil para o apaixonado público que acompanha o campeonato identificar a presença da Chevrolet. A marca e o logotipo da gravata dourada estarão presentes nos comunicados da Federação Paulista de Futebol, nas placas centrais de todos os estádios que sediarão os jogos do Paulistão Chevrolet 2012, nos backdrops de entrevistas dos jogadores e técnicos, nos materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo) e também impressos nos ingressos de todos os jogos do campeonato.
Para completar, todos os estádios que tiverem infraestrutura, terão um modelo da Chevrolet exposto durante o jogo.
Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o patrocínio do Paulistão Chevrolet 2012, inclui também cotas de ingresso para todos os jogos do campeonato. Isso vai possibilitar ações regionais com todas as concessionárias da marca localizadas em todo o Estado de São Paulo.
"Estamos apenas iniciando uma parceria com a Federação Paulista de Futebol e temos certeza que este será um relacionamento duradouro, pois tanto a Federação quanto a Chevrolet estão empenhadas em aproximar de verdade duas grandes paixões dos brasileiros, carros e futebol", completa Znidarsis.
Para o primeiro jogo do Paulistão Chevrolet 2012, que será disputado entre Santos e XV de Piracicaba, no próximo sábado (21/01/2012), às 19:30 horas, a Chevrolet ainda reserva uma surpresa especial, para comemorar o início do campeonato. Uma ação que envolve um dos veículos ícones da marca antes do início do jogo, que será disputado no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário