segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volkswagen convoca proprietários de SpaceFox

A Volkswagen convoca os proprietários do modelo SpaceFox, denominado Suran na Argentina, identificado abaixo pelas numerações de chassis/ano modelo, a comparecerem a uma concessionária da marca, para inspeção e eventual substituição dos cintos de segurança laterais do banco traseiro.
Em testes laboratoriais, a empresa constatou a possibilidade da ocorrência, em algumas unidades, de microfissuras no terminal inferior de fixação dos cintos laterais do banco traseiro.
Em caso de forte impacto frontal pode ocorrer falha na retenção dos ocupantes laterais do banco traseiro, podendo afetar a sua proteção. Esta campanha afeta um total de 6.731 unidades no Brasil.
A Volkswagen adota esta medida preventiva para garantir a segurança e a satisfação de seus clientes. O serviço será gratuito.
Para melhor informar e atender aos seus clientes no Brasil, a Volkswagen também está enviando cartas aos proprietários dos veículos envolvidos nesta ação. Além disso, coloca à disposição para qualquer dúvida a Central de Relacionamento com Clientes pelo telefone 0800 019 5775. O site da empresa www.vw.com.br também dispõe de informações e esclarecimentos sobre o assunto.

MODELO
SpaceFox 2012 CA 500 000 a CA 521 803
C4 017 407 a C4 072 594

Nenhum comentário:

Postar um comentário