terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amplificador V 2K5E digital da Stetsom

Aprovado pelo consumidor pela qualidade, formato reduzido e avançada tecnologia que permite ligação em 1 ou 2 ohms.
Amplificador de alta performance de uso universal, ou seja, pode ser utilizado com diversos tipos de sonorização de moderada para alta potência. Sua avançada tecnologia digital conquista alta potência chegando a 3.300 WRMS quando ligado em 13,8v. com baixo consumo de bateria.
O formato reduzido facilita a instalação que deve ser feita em local arejado. A Stetsom recomenda atenção nas especificações da bitola de fios e amperagem da bateria - itens que fazem grande diferença em um som de qualidade.
O V 2K5E oferece qualidade de reprodução sonora em todas as frequências com o filtro Low-Pass variável. Oferece um sofisticado sistema de diagnóstico, onde o próprio usuário resolve diversos problemas como: carga baixa da bateria e curto nos alto falantes. Mario Casadei, gerente de MKT da Stetsom complementa informando que sua aplicação não interfere na garantia do veículo, já que o aparelho "tem um circuito muito bem dimensionado não causando nenhum tipo de interferência no sistema de gerenciamento do veículo". O produto tem garantia de um ano, assistência técnica permanente e já está disponível no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário