sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JAC Motors apresenta nova campanha baseada em depoimentos de consumidores reais

A JAC Motors completa um ano de Brasil com cerca de 25 mil unidades da família J3 vendidos em nosso mercado. Para comemorar todo esse sucesso, a empresa lança uma campanha com depoimentos de consumidores reais. São proprietários de JAC Motors falando sobre desempenho, custo-benefício, conforto, entre outras características dos carros da marca. Toda a criação é da Ogilvy.
Após uma seleção e análise de mais de mil depoimentos, enviados pelos próprios consumidores – por meio do site http://www.eusoujac.com.br/, para o 0800 ou email –, foram selecionados três consumidores para participar dos comerciais, contando um pouco da experiência que estão tendo com seus automóveis.
A campanha tem quatro comerciais de 30 segundos cada, sendo dois de J3, um de J3 Turin – o quarto é um mix de todos eles. A veiculação da campanha, que estreia no próximo dia 9 de fevereiro, acontece em TV aberta e paga. Além disso, haverá ações nos meios digitais através do site da JAC Motors (vídeos) onde estão os quatro filmes de 30 segundos e também alguns depoimentos de consumidores, produzidos apenas para internet. Também há menções da campanha nas páginas da marca nas redes sociais – Facebook e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário