quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kasinski é uma das patrocina Carnaval do Rio 2012

A Kasinski é uma das patrocinadoras do Carnaval carioca de 2012. A fabricante sino-brasileira de motocicletas apóia o samba-enredo “Eu Acredito em Você! E você?”, que tem como foco falar sobre o incrível poder do povo brasileiro de superar as adversidades da vida. Segundo o carnavalesco da Escola de Samba Grande Rio, Cahê Rodrigues, “o enredo nasceu dentro dos 26 dias de reconstrução que tivemos dentro do barracão, logo depois do incêndio que destruiu nosso carnaval em janeiro de 2011. O fogo levou 26 minutos para destruir o barracão e nós levamos exatamente 26 dias para reconstruir o carnaval. Convivendo diariamente com este sentimento de ter que se superar, de contar com a colaboração e a união dos funcionários e dos voluntários, nasceu a idéia de se falar de histórias e exemplos de superação para o próximo carnaval”, conta o carnavalesco.
Alguns exemplos de superação já foram convidados e confirmaram a participação no desfile da Grande Rio em 2012, como foi o caso do lutador de MMA Rodrigo ‘Minotauro’ e o atleta paraolímpico Clodoaldo Silva. Muitos outros brasileiros que serviram como demonstração de superação também farão parte do desfile de 2012. Utilizando a música como meio de superação, o cantor de toadas David Assayag, que participa do famoso festival de Parintins, também confirmou sua participação no desfile. A Grande Rio será a última escola de samba a desfilar no dia 20 de fevereiro, segunda-feira.

Kasinski Comet 150

O último carro alegórico da Grande Rio trará os brasileiros que mais se destacaram em 2012. E para “puxar” este carro de destaque estarão oito motos Kasinski modelo Comet 150. Será uma homenagem aos milhares de profissionais que trabalham horas a fio no trânsito das grandes cidades e se superam dia após dia. A moto é um dos ícones do crescimento da marca Kasinski no Brasil. Em 2011 a fabricante sino-brasileira registrou um crescimento de 246% se comparado a 2010 e confirma o titulo de “a empresa de motos que mais cresce no Brasil”.

Ação

A Kasinski focou as ações de marketing do Carnaval em relacionamento com o mercado e a imprensa. No camarote da Grande Rio será colocada uma moto personalizada especialmente para o Carnaval 2012, com o tema da escola, onde os convidados poderão subir e tirar fotos. Um sistema de ventilação especial dará ao convidado a sensação de pilotagem. Fotos serão divulgadas on line nas redes sociais.
Muito valorizado pela Kasinski, o público das redes sociais também poderá participar, a partir de fevereiro, de uma promoção exclusiva pela internet com distribuição de convites para o Carnaval 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário