terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volkswagen começa a lançar sua linha de modelos 2013

Já estão chegando à rede de concessionárias os primeiros modelos 2013 da Volkswagen. As linhas Gol G4, Parati, Gol e Voyage receberam mais conteúdo de série ou ganharam novos opcionais. Em comemoração aos 25 anos consecutivos de liderança do Gol no mercado nacional, a marca está lançando a série especial Gol 25 Anos, que traz visual e equipamentos de série exclusivos e ótima relação custo-benefício.
Há dois pacotes de equipamentos para a série especial Gol 25 Anos, que também já está chegando às concessionárias exclusivamente com o motor 1.0 Total Flex de 76 cv. Na primeira configuração os diferenciais são logotipo alusivo à série especial, revestimento dos bancos em tecido exclusivo, supercalotas com pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, tape preto na coluna B, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto.
No conteúdo de série destacam-se direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som.
Todo esse conteúdo será oferecido no pacote 1, que tem preço sugerido de R$ 2.790. A segunda configuração do pacote 25 Anos acrescenta rodas de liga-leve 14", pneus 185/60 R14 e rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod. O preço sugerido do pacote 2 é de R$ 3.790.
O Gol G4 e o Gol Ecomotion passam a incorporar novas calotas 13" como equipamento standard. No Gol G4, o pacote opcional Trend traz novos faróis com detalhe interno cromado, lanternas traseiras escurecidas (fumê), tape preto nas colunas "B" e "C", alças de segurança no teto (3), luz cortesia no porta-malas, volante de quatro raios. Outra novidade entre os opcionais são os faróis de neblina e as rodas de liga leve 14" com visual diferenciado.
Na Parati os tecidos dos bancos agora são de Malharia "Trend". O módulo Trend (opcional) ganha novos faróis com detalhe interno cromado, tape preto nas colunas "B" e "C" e alças de segurança no teto (3). Já na configuração 1.6 Surf todas as novidades são de série. Das novas rodas de liga leve 15" na cor cinza "Tom" e da faixa lateral com inscrição "Surf" ao design diferenciado do bordado com logotipia da versão nos bancos dianteiros.
Foi acrescido o temporizador do limpador do para-brisa na lista de equipamentos de série do Gol 1.0 e 1.6. A versão 1.6 Power do Gol e 1.6 Comfortline do Voyage passam a contar com luz indicadora de direção nos retrovisores externos como item de série.
Outra mudança é a oferta das novas cores Cinza Marine – disponível para as linhas Gol G4, Parati, Gol (exceto configurações Power e Rallye) – e Cinza Quartzo, que pode ser aplicada em toda a gama de veículos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário