quinta-feira, 22 de março de 2012

Ford lança versão Android de aplicativo criado para novos motoristas

"Meu Primeiro carro" traz informações e dicas práticas por meio do sistema operacional do Google 
Depois da versão online e do aplicativo para iPhone, a Ford acaba de lançar o aplicativo do “Guia Meu Primeiro Carro” para smartphones Android, disponíveis para download no site do Google Play.
O conteúdo do Guia foi desenvolvido a partir de uma pesquisa realizada na internet com consumidores de todo o país para identificar as principais dúvidas dos motoristas de primeira viagem. A ideia da pesquisa surgiu com o lançamento do Novo Ford Ka 2012, um carro moderno, com o maior valor agregado do segmento de entrada e o primeiro veículo de cerca de 40% dos proprietários.

LEVE AS INFORMAÇÕES COM VOCÊ ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ
Seguro Obrigatório (DPVAT), Primeiro Licenciamento, IPVA, dicas de manutenção e segurança no trânsito e as principais Leis do Código de Trânsito Brasileiro: essas e outras informações fazem parte do Guia "Meu Primeiro Carro" e podem ser acessadas no site http://www.ford.com.br/guiafordka/, ou de qualquer lugar por meio dos aplicativos para iPhone e Android.
Ao fazer o download o usuário também poderá contar também com um serviço de lembretes para compromissos como revisão do veículo, licenciamento e inspeção veicular e um localizador que indica os Distribuidores Ford mais próximos.

COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO
A prestação de serviço em novas plataformas confirma o compromisso da Ford com a inovação. A empresa aposta na conectividade e mobilidade para levar informação e estar cada vez mais próxima do consumidor.

SERVIÇO: 
A versão online do Guia Ford "Meu Primeiro Carro" está disponível no site da Ford Brasil http://www.ford.com.br/guiafordka/.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou no iTunes APP Store.


Nenhum comentário:

Postar um comentário