segunda-feira, 12 de março de 2012

Sedan Lancer da Mitsubishi já está à venda em todo o Brasil

As concessionárias Mitsubishi preparam uma programação especial entre os dias 12 e 16 de março para apresentar ao público o mais novo integrante da Mitsubishi Motors, o sedan Lancer.
Os clientes conhecerão de perto toda a tecnologia do novo sedan da Mitsubishi, além de poderem agendar um teste drive com o novo modelo.
"Estamos fazendo uma ação inédita nas concessionárias para apresentar o novo Lancer, inclusive com condições especiais para aquisição do veículo. Esse lançamento marca a entrada da Mitsubishi no segmento de sedans, com um produto moderno e arrojado, inspirado no consagrado Lancer Evolution X", explica Fernando Matarazzo, diretor comercial da Mitsubishi Motors.
O mais novo integrante da família Lancer no Brasil traz um design inovador, muito conforto e segurança para toda a família. Equipado com motor 2.0 de 160 cv, o Lancer tem rodas aro 18", únicas no segmento, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático. Está disponível nas concessionárias de todo o Brasil em três versões: Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T.
No início do mês de março foi lançada a campanha publicitária para as TVs aberta e a cabo, com o comercial que teve a consultoria do renomado diretor norte-americano, Steven Spielberg e cenas do filme "De Volta para o Futuro". Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ksUGpCx-b9A.

Evento: Lançamento do Mitsubishi Lancer
Data: de 12 a 16 de março
Horário: 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário