sábado, 24 de março de 2012

Showroom Audi agora na palma da sua mão

Aplicativo Audi BR Showroom está disponível na App Store cheio de novidades para os amantes da marca
Novidade gratuita contém informações sobre todos os modelos de carros da Audi e os apresenta de maneira simples e moderna
Fãs da marca terão informações e detalhes técnicos dos veículos, além de poderem visualizar fotos exclusivas dos carros em 360 graus

Desta vez, o mais novo lançamento da Audi não vai para as pistas, mas sim para a ponta dos dedos de quem é apaixonado por carros. O novo aplicativo para iPhone, iPod touch e iPad traz novidades sobre todos os modelos e versões da marca alemã, além de disponibilizar uma extensa galeria de fotos exclusivas em 360 graus.
O novo aplicativo Audi BR Showroom chegou este mês na App Store cheio de informação e interatividade. A partir de agora, os fãs da marca têm disponível uma lista atualizada de todas as concessionárias Audi no Brasil, com mapas e informações de contato de cada uma. Mas caso ainda fique alguma dúvida, a Central de Relacionamento Audi pode ser acionada com apenas um toque.
Outra facilidade do Audi BR Showroom é a galeria de fotos, que conta com imagens exclusivas dos carros e a descrição técnica (potência, peso, volume e quilometragem) de cada um.
O aplicativo é gratuito está disponível na App Store para download. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário