sexta-feira, 30 de março de 2012

Volkswagen do Brasil firma patrocínio com Neymar

A Volkswagen do Brasil acaba de firmar patrocínio com o jogador de futebol Neymar. O anúncio oficial foi feito pela empresa nesta sexta-feira (30/3), na Vila Belmiro, em coletiva de imprensa com a presença do presidente da Volkswagen, Thomas Schmall, e do craque do Santos e da Seleção Brasileira (foto).
Pelo acordo, que vai até 2016, o novo garoto-propaganda da marca participará de uma série de campanhas publicitárias da empresa, marcará presença em eventos e usará modelos da Volkswagen no seu dia a dia.
A estratégia da Volkswagen com a parceria é unir os valores da marca aos do jogador, reconhecido pela garra e paixão pelo o que faz, mostrando a verdadeira essência do futebol brasileiro. "A Volkswagen e Neymar têm muito em comum. Para fazer algo bem feito, com qualidade e perfeição, é preciso ter paixão, vocação e inspiração, assim como têm a nossa marca e o craque. O Neymar sabe fazer Gol muito bem, e nós também", explicou Schmall.
A parceria é fortalecida pelo o fato de o futebol e o esporte estarem ainda mais em relevância no Brasil, já que o País abrigará a próxima edição da Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos de idade, Neymar é considerado o principal talento do futebol brasileiro da atualidade e, possivelmente, será a estrela destes importantes eventos esportivos. "Neymar é o cara e a Volkswagen é o carro", complementou o presidente da Volkswagen do Brasil.
A vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks, também comemora o patrocínio com o jogador. "Da mesma forma que o Neymar, os carros da Volkswagen também fazem parte da vida dos brasileiros e é por isso que essa parceria é tão especial", disse.
Desde que tinha 12 anos, Neymar já era considerado como uma espécie de jóia rara nas categorias de base do Santos. Foi lançado na equipe principal do Santos em 2009, mas foi em 2010 que Neymar começou a brilhar. Alguns dos principais prêmios individuais recebidos pelo craque foram: Revelação do Campeonato Paulista: 2009; Melhor jogador do Campeonato Paulista: 2010 e 2011; Chuteira de Ouro da Revista Placar: 2010; Prêmio Arthur Friedenreich: 2010; Melhor jogador do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20: 2011; Prêmio Ferenc Puskas, que elege o gol mais bonito do ano: 2011; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário