segunda-feira, 5 de março de 2012

Volkswagen patrocina o 2º Mundial de Futevôlei 4x4

A Volkswagen do Brasil é a patrocinadora do 2º Mundial de Futevôlei SulAmerica 4x4. A competição agitará as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 10 de março, com a participação de equipes do Brasil, França, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai e Itália. Romário e Renato Gaúcho, destaques do futebol nacional, também marcarão presença no evento como capitães dos dois times brasileiros.
Durante o campeonato, a Volkswagen realizará exposição do SpaceCross e ações da marca, como a montagem de uma miniquadra de futevôlei. Espectadores do evento serão desafiados a acertar a bola em um alvo, que estará localizado no outro lado da rede. Os vencedores ganharão brindes da marca.
"A associação da imagem da Volkswagen ao esporte, além de ser uma forma de expor a marca aos nossos atuais e potenciais consumidores, é uma oportunidade que a empresa tem de promover os temas 'saúde e qualidade de vida' ao público e de dar visibilidade ao futevôlei, que é um esporte tipicamente brasileiro", disse Artur Martins, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen do Brasil.
Diferentemente do futevôlei tradicional, a modalidade 4x4 tem quatro jogadores em cada equipe e a rede é mais baixa, o que torna a partida mais dinâmica. O formato foi desenvolvido pensando em entretenimento, com foco no público e nas transmissões da televisão.
Essa é a primeira vez que a marca patrocina a competição. A entrada para os jogos é franca e a transmissão ao vivo será feita pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário