segunda-feira, 30 de abril de 2012

Força da Chevrolet presente na Agrishow 2012, em Ribeirão Preto

A força da Chevrolet está presente mais uma vez na Agrishow 2012 – a 19.a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação -, que se realiza a partir desta segunda-feira (30/04/2012) e até a próxima sexta-feira (04/05/2012), em Ribeirão Preto (SP). Uma das grandes atrações do estande da marca é a nova S10, modelo lançado em fevereiro último e que já lidera, desde março, as vendas no segmento das picapes médias no país.
A S10 é um projeto global totalmente desenvolvido no Centro Tecnológico da General Motors do Brasil, localizado em São Caetano do Sul (SP), que será produzido e vendido em várias partes do mundo. Para demonstrar as qualidades de seu novo produto, a Chevrolet preparou uma pista off road ao lado de seu estande, que permitirá ao usuário conhecer na prática o desempenho do modelo em todo tipo de terreno.
"Acompanhamos a expansão do agronegócio, que colocou o Brasil como líder perante diversos países, incluindo economias mais maduras. Nossos investimentos também focam a participação da empresa em feiras de agronegócios", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.
Segundo ele é fundamental a participação da Chevrolet na Agrishow, a mais importante feira de agronegócio do país, que propulsiona negócios a cada ano em torno de R$ 2 bilhões, considerando todos os segmentos industriais presentes e também da agropecuária.
Além da S10 estarão expostos também a picape Montana, o utilitário esportivo Captiva AWD (tração 4x4), além dos novos automóveis recém-lançados como os Cruze (sedã) e Sport6 (hatchback) e o Cobalt (sedã).
Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM do Brasil, tem acompanhado a expressiva evolução do agronegócio no Brasil e no mundo, um dos principais segmentos das economias brasileira e mundial. "Com este cenário de crescimento temos marcado presença forte com a marca Chevrolet nos acontecimentos que integram esta importante atividade. Neste ano de 2012, por exemplo, já confirmamos a participação nos principais eventos de agronegócio no Brasil".

Nova S10 novamente na liderança do segmento

A nova S10, mesmo tendo sido lançada em fevereiro último, rapidamente assumiu a liderança, já no mês de março, nas vendas no segmento brasileiro de picapes médias. E assumiu também a liderança acumulada no primeiro quadrimestre de 2012, já que o modelo fechou com um emplacamento acumulado no período de janeiro a abril em torno de 10 mil unidades, com participação de 29%. A nova S10 substitui o antigo modelo, que foi líder consecutivo nos últimos 16 anos, no período de 1995 a 2011. Da atual frota circulante no país de picapes médias, a S10 tem quase a metade, com quase 500 mil unidades.
"A nova S10 é, de fato, um sucesso no mercado brasileiro, e nossa área de vendas no varejo e também corporativas estará presente na Agrishow 2012, oferecendo atendimento profissional e condições diferenciadas para os integrantes desta importante cadeia do agronegócio", acentua Nenad Lucic, gerente de Vendas Diretas da Chevrolet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário