sexta-feira, 13 de abril de 2012

MINI promove "The MINI Date"

O MINI promove a partir de 13 de abril - Dia Internacional do Beijo - um test drive completamente diferente. Trata-se do MINI Date, uma ação inusitada da marca que dará uma ajudinha a quem estiver interessado em um novo relacionamento, impressionando logo de cara.
Para participar, os candidatos devem acessar www.MINIdate.com.br entre os dias 13 de abril a 02 de maio. O site conecta o candidato ao Facebook e lá ele indica uma garota e uma data para o encontro. Em seguida, o participante deve pedir o apoio dos amigos para que o encontro aconteça. O candidato mais popular, ou seja, o que conseguir angariar mais apoio, levará a experiência MINI Date.
“O MINI Date é inspirado no homem à moda antiga, no cavalheiro da década de 20, que convida para sair e leva flores. É uma mistura do antigo com o moderno, sempre com uma boa pitada de ousadia e senso de comunidade, características da marca”, explica Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil.
A iniciativa é voltada para o público masculino e a primeira etapa será voltada aos residentes da grande SP. No entanto, as mulheres que quiserem participar serão enviadas para uma página especial, na qual precisarão indicar um rapaz para concorrer ao encontro.
O projeto, concebido pela Y&R, é um conjunto de experimentos usando as novas tecnologias web. O MINI, que é o principal elemento visual do projeto, está ambientado em uma cidade cosmopolita fictícia, dentro de uma perspectiva masculina.
Todo o projeto é renderizado com uma nova tecnologia web, suportada pelos browsers mais modernos, transmitindo na prática um alto nível de realismo e interatividade. Detalhes exaustivamente aperfeiçoados no desenvolvimento como as texturas reflexivas na lataria do veículo, a iluminação especial de cada tela e a física levemente incrementada no movimento atingem uma qualidade que antes só podia ser conseguida através de vídeo. No final da interação você ainda pode experimentar esse poder gráfico de forma interativa dando um passeio com o MINI em um ambiente 3D usando as setas do seu teclado.

Facebook: http://www.facebook/MINI.brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário