quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo voltímetro Digital da STETSOM - VT3

O voltímetro digital VT-3 é micro controlado, mede e monitora a carga da bateria através de simples toque no botão ON/OFF. É indicado para quem possui um sistema sonoro alimentado por um esquema convencional de alimentação (12,6 volts) e não planeja instalar no veiculo o sistema High Voltage.
O voltímetro detecta variações que podem causar perda de potência, aquecimento dos fios, gerencia a distribuição da alimentação para amplificadores e outros acessórios. Verifica a deterioração da bateria que pode levar a queima de algum produto. O voltímetro digital VT-3 é credenciado como um acessório de grande utilidade para instalações elétricas automotivas.
Com design moderno e arrojado, montado com tecnologia SMD, o novo voltímetro digital VT-3 da STETSOM foi totalmente desenvolvido obedecendo as normas do rigoroso padrão de qualidade da empresa. Sua carcaça de policarbonato 100% transparente mostra a distribuição dos componentes internos do produto. O display digital de alta luminosidade permite leituras fáceis mesmo sob intensa claridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário