quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bosch apresenta novas soluções em bombas de combustível para o mercado de reposição


A divisão Automotive Aftermarket da Bosch disponibiliza ao mercado de reposição duas novas soluções em bombas de combustível à gasolina e outra para aplicações flex. São três novos kits inteligentes que substituem as bombas nos módulos originais, sem adaptações ou descarte de peças.
O kit de bomba 64W (gasolina) vem acompanhado do tubo corrugado e pré-filtro e foi desenvolvido para aplicação em módulos de combustível originais Bosch. Já o kit 64Y (gasolina) é voltado para aplicações com sistema exclusivo de sucção de combustível chamado Jet Pump Bosch. Esse sistema possibilita o enchimento mais rápido do reservatório do módulo de combustível e está localizado na parte inferior do caneco das bombas. Além dessas novidades, a empresa também disponibiliza o kit 59A, desenvolvido especialmente para veículos flex.
"Os novos kits, de fabricação nacional, tem um custo mais baixo devido à redução da quantidade de componentes nos produtos. Assim mantemos a qualidade original Bosch com preço mais competitivo ao mercado de reposição", afirma Fábio Betarello, Coordenador de trade marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch Brasil.
O primeiro kit é usado nos veículos A3 (Audi); Uno e Fiorino (Fiat) e Bora ;Fox; Gol II, III e IV; Golf IV; New Beetle; Parati II e III; Polo e Saveiro da Volkswagen, todos à gasolina. O segundo kit é usado nos veículos Meriva (Chevrolet) e Courier; EcoSport; Fiesta e Focus, da Ford, também à gasolina. Já o terceiro kit pode ser aplicado em diversos modelos, dentre eles o Agile, Celta, Corsa e Prisma, da Chevrolet; C3 e Xsa ra Picasso, da Citroën; Doblô, Linea, Punto e Stilo, da Fiat; Focus (Ford), Civic (Honda), Peugeout 206 e 307, Corolla (Toyota) e também no Fox, Polo e Voyage da Volkswagen. Neste caso, a cobertura refere-se à veículos Flex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário