quarta-feira, 2 de maio de 2012

Explorer garante experiência única de áudio, vídeo e GPS no automóvel

A Multilaser está com uma grande novidade para motoristas que valorizam o melhor da tecnologia para equipar seus automóveis e não abrem mão de total praticidade. Trata-se do Explorer, um aparelho no melhor estilo “all in one” que reúne GPS, DVD Player com TV Digital e rádio AM e FM.
Com tela LCD touchscreen de 7” de alta definição e potência sonora de 40W (4x), o lançamento da Multilaser garante uma experiência de entretenimento única e completa, com altíssima qualidade de imagem e de som. O aparelho tem entradas USB, auxiliar e para mídias, permitindo que o usuário curta vídeos e músicas gravados nas mais diversas fontes, como CDs, DVDs, cartões de memória SD, pendrives, além de dispositivos eletrônicos como celular, iPod, MP3 e MP4 players.
O Explorer possui um dos GPS mais completos e eficazes do mercado. Ele oferece cobertura de mais de 1.400 cidades, alerta de radares fixos e função TTS que fala o nome das ruas indicadas para conversão. Outro atrativo é a entrada para câmera de ré (dispositivo não incluso), que possibilita maior segurança nas manobras e proteção para o veículo e seus ocupantes.
Todos estes atrativos ficam ainda melhores com o prático painel frontal motorizado do aparelho, que guarda a tela touchscreen no momento desejado e tem a frente removível.
Fabricado no Brasil com tecnologia de ponta, o Explorer GPS & DVD Player com TV digital da Multilaser tem o preço sugerido de R$ 1.099,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de maio de 2012). Acompanham o aparelho: kit para instalação, antena para GPS, controle remoto e manual de hardware e software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário