terça-feira, 22 de maio de 2012

Que tal conhecer o mundo rodando sobre ele?

A Bike Road Tour oferece roteiros de viagens para os aficcionados por motos, carros e principalmente para quem quer conhecer o mundo sobre rodas
Que tal conhecer uma Agência de aventura sobre rodas? A Bike Road Tour oferece roteiros incríveis para conhecer o mundo sobre rodas, seja para os aficcionados por carros ou motos.
Fazer uma viagem para o litoral ou para uma cidade a alguns quilômetros de onde você mora, já requer um certo planejamento. Quando o plano é viajar para um país diferente e rodar sobre uma Harley-Davidson, por exemplo, mais do que uma boa programação, é necessário contar com o acompanhamento e consultoria de uma empresa que tenha experiência e responsabilidade. O bacana de uma viagem como essa é fazer em um grupo de amigos e/ou conhecidos. É aqui que entra a Bike Road Tour. Os Road Tours reúnem aficcionados por carros, motos e estradas.
A consultoria e assessoria da Bike Road Tour inclui o acompanhamento para a retirada dos passaportes e vistos, aluguel das motos ou carros, reservas em hotéis, restaurantes e passeios, guia bilíngue, caminhão para transporte de bagagens e apoio. Tudo isso sendo o tempo todo documentado, gravado e fotografado.
Quer saber mais sobre a Bike Road Tour? Acesse www.bikeroadtour.com.br ou acompanhe as novidades pelo Facebook www.facebook.com/bikeroudtour !

Confira os próximos roteiros da Bike Road Tour:

Califórnia - com saída em agosto/2012
Roteiro: Los Angeles / Monument Valley / Las Vegas / San Francisco / Costa do Pacifico (Big Sur) / Los Angeles
Duração: 15 dias / 14 noites

Califórnia - com saída em outubro/2012
Roteiro: Los Angeles / Monument Valley / Las Vegas / San Francisco / Costa do Pacifico (Big Sur) / Los Angeles
Duração: 18 dias / 17 noites

Flórida - com saída em março/2013
Roteiro: Orlando / Fort Myers / Key West / Miami / Daytona
Duração: 09 dias / 08 noites

Serviço:

Bike Road Tour
Rua Gumercindo Mares, 111, Vista Alegre, Curitiba/PR
55 (41) 3024-6761
E-mail: atendimento@bikeroadtour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário