segunda-feira, 14 de maio de 2012

Skincover é a "roupa do seu capacete"

"A roupa do seu capacete" é com esse slogan que a Skincover chega ao mercado pensando na praticidade e na eficiência para se destacar com um produto inédito e que será a nova sensação entre os motociclistas. Sem concorrentes no mercado a Skincover é um produto revolucionário e altamente resistente, que serve para embelezar o capacete transmitindo muita personalidade.
A Skincover é fácil de usar e se molda facilmente a vários tipos de capacetes. São diversos skins e várias linhas diferentes para cada estilo. Os moldes são oferecidos para três tipos de capacetes: FullFace, Jet e Cross. A Skincover oferece três meses de garantia contra defeitos de fabricação e oferece estampas esportivas, radicais, temas clássicos e elementos relacionados a velocidade e esportes em geral, enfim, para todas as tribos de motociclistas. Pensando nisso, a Skincover dividiu a linha por estilos: SkinClassic, SkinSport, SkinRock, SkinGirls, SkinColors e SkinDesign.
A Skincover é feita com um tecido de grande elasticidade e de fácil aplicação, que oferece proteção UV 50+ contra raios solares ultravioletas. O interior da Skincover é aveludado com toque macio transmitindo uma sensação de aconchego, além de possuir um tratamento bacteriostático que bloqueia a ação de bactérias que se proliferam na umidade. A Skincover possui fitas refletivas 3M Scotchlite, já fixadas ao produto e que atendem as normas exigidas pelo CONTRAN, que ajudam a melhorar a visibilidade do usuário durante a noite ou em condições de pouca visibilidade sempre com muita qualidade. A Skincover é fácil de lavar e resiste a temperaturas moderadas (até 60ºC) sem alterar as características originais.

Um comentário: