segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sedans Equus e Genesis são destaques da Hyundai CAOA em Campos de Jordão

O 43° Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão está ainda mais sofisticado este ano com a presença dos novos sedans de luxo da Hyundai CAOA expostos no estande da marca, o recém-lançado Genesis 3.8 l e a próxima estreia, o luxuoso Equus 4.6 l, que chegará ao mercado nacional nas próximas semanas.
Localizado no melhor ponto da cidade, no centro de Capivari, o espaço conta com 500 m², construído dentro dos padrões e diretrizes da marca Hyundai no mundo. Os visitantes também poderão conhecer e apreciar toda a linha de veículos da marca vendida no Brasil entre Tucson, i30, i30cw, Elantra, Sonata, Azera, Veloster, ix35 Flex, SantaFe e VeraCruz.

Equus

O Equus chega para concorrer com carros de categorias de alto luxo e vem equipado com itens Premium que exploram ao máximo conforto, segurança, desempenho, além de requinte e exclusividade, quesitos que não podem faltar nessa categoria. O veículo possui o potente motor Tau V8 4.6 l DOHC que gera 366 cv a 6.500 rpm, acoplado ao câmbio automático Shiftronic de oito velocidades.
Entre os itens de conforto destaque para direção elétrica progressiva com sensor de torque, console traseiro com frigobar, assento vip com sistema de massagem, controle de clima dos bancos, sistema de áudio Lexicon LOGIC 7.1, além do sistema Smart Cruise Control (SCC) também presente no Genesis que funciona como um piloto automático inteligente de última geração, que mantém uma velocidade constante da forma mais segura e mais econômica possível.

Genesis

Com uma combinação harmônica entre o elegante estilo europeu, potente motorização, interior espaçoso e aconchegante, o Genesis chegou para mexer com o imaginário do consumidor brasileiro.
O modelo foi projetado para desempenhar alta performance com a máxima economia de combustível. O motor Lambda II 3.8 l V6 foi desenvolvido para o futuro e está em perfeita harmonia com o câmbio automático de oito velocidades com comando manual Shiftronic.
A vasta gama de equipamentos de série do Genesis oferece aos ocupantes do veículo conforto elevado, confiança e praticidade. O modelo vem equipado com um painel de instrumento super vision 3D, DIS (sistema de informação para o motorista) com rotação mais 8 vias de rolagem e função Multimídia de entretenimento Premium, rádio integrado com leitor de CD, DVD e MP3 com entrada para iPOD/USB/ auxiliares e comandos no volante e sistema de som Lexicon LOGIC 7.1. O Genesis está à venda no valor de R$ 230 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário