terça-feira, 19 de junho de 2012

Tropical Cabines faz pré-lançamento de picapes em Santa Catarina

Nos próximos dias 22 a 24 de junho, a empresa paranaense Tropical Cabines apresenta na cidade de Chapecó, Santa Catarina, dois modelos exclusivos da montadora de veículos: a RAM 2500 Tropivan e a F-Maxx de número 16. Esta última é considerada a maior picape produzida no Brasil. O evento acontece no pavilhão 4 da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial local (Efapi). Outro atrativo da marca será a apresentação da F-250 Tropivan Executive.

RAM 2500 Tropivan

A versão da RAM 2500 Tropivan vem com cabine van completa o conforto e a produção individualizada. Ou seja, cada proprietário poderá escolher os detalhes de seu carro.
O diferencial do projeto é a capacidade para até nove adultos e porta-malas para até três mil litros de bagagem. O interior será revestido por couro ecologicamente correto e as suas cores poderão ser personalizadas conforme o desejo do cliente.

F-Maxx

A F-Maxx (foto) não chama a atenção somente pelo seu tamanho, os detalhes que fazem dela um dos carros de grande porte mais luxuosos também são contemplados por seus acessórios: transmissão automática de cinco velocidades, ar condicionado Dual Zone, bancos em couro ecológico e três teto-solares Webasto, sistema de som 5.1 com 06 telas de DVD e internet Wi-Fi para 32 conexões simultâneas são alguns dos detalhes do utilitário.
Resultado de uma união de Ford Cargo e F-250, foi inspirada nos F-650 Super Truck’s norte americamos. O seus 7,5 metros de comprimento e 2,5 de largura e altura dão lugar para até oito passageiros. Produzida com fibra de vidro e aço, a estrutura do utilitário é mais resistente se comparados aos veículos menores.
Enquanto isso, o motor Cummins de quatro cilindros e os 230 cavalos de potência garantem a boa desenvoltura da picape.

F-250 Tropivan Executive

O estilo norte-americano das picapes é exibida pela F-250 Tropivan Executive. De predominância branca perolizada, o carro está entre as atrações do Vício Motor Show 2012, em Chapecó, Santa Catarina.
Estilizado com uma cabine integral, tendo um único volume para o compartimento dos passageiros – onde eles têm acesso a todo o interior do veículo, inclusive no porta-malas – a Tropivan Executive foi projetada para oferecer aos ocupantes a possibilidade de uma terceira coluna de bancos.
Desta forma, a sua capacidade de ocupantes varia conforme a escolha do cliente: passando de cinco até nove passageiros adultos, conforme a distribuição dos bancos e do uso do porta objetos ou geladeira central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário